sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minha Filha Mais Que
Especial Roberta Vitória

Quando eu pensava que você não era
Tive que aceitar que era
E aprender com você, esta nova experiência de vida.
Quando eu imaginava que você não podia
Você foi lá e fez.
Nos momentos difíceis, eu me desesperava
E você sorria.
Nos momentos de dor, eu sofria
E você lutava...

...E a sua vida para as pessoas que não te conhecem é um martírio.
Enquanto para você, é como estar em um circo, onde o importante é se divertir.
Nas horas de dor você luta
Nas dificuldades você ri.
Onde te julgam uma coitadinha
Você se faz uma grande vencedora!...

6 comentários:

  1. Parabéns pela grande garra e por esse anjinho q Deus te enviou p/ q cuidasse e c/ ele aprendesse a voar...

    Sou sua nova seguidora estarei sempre por aki bjins...

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo recado e por ser minha seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana ,sou mãe do Arthur q faz atendimento no Educandário,gostei muito do q vc escreveu,saiba q somos mães batalhadoras e vamos vencer todos esses obstáculos.

    Elenice

    ResponderExcluir
  4. Oi Elenice, obrigada por ser minha seguidora, espero vc para trocarmos ideias sobre nossos filhos e outros assuntos tambem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Gostaria de deixar aqui registrado que tanto Tu quanto a Roberta são vencedoras. Rô vencedora pq, desde que conheço ela...a cada dia é possível ver novas descobertas, novos ganhos, novas maneiras de brincar e mostrar o seu potencial. É uma menina muito afetuosa e querida. Ana vencedora pq se comporta de maneira super adequada, aceita e entende nosso papel na reabilitação e tenta seguir toda orientação dada, sabendo que nada mais é do que para o bem do 'Teu bem maior', que é a Roberta.
    Vou guardar com muito carinho todas lembranças e fico feliz de estar 'conectada' a vcs e ter notícias da nossa pequena Roberta.
    Desejo que essa caminhada seja a mais tranquila possível e que o cara lá de cima continue iluminando teus caminhos, te dando muita força para transpor os obstáculos com sucesso!
    Com muito carinho,
    Tia Pati :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por tudo que vc fez pela minha filha nós vamos sentir a sua falta, mas vamos estar torcendo pelo o teu sucesso e quando se sentir meio assim carente lembra da terapia do abraço da Roberta que tudo passa. Beijinhos já cheios de saudades!!!!!

    ResponderExcluir