segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carta para minha mãe Especial

Querida mamãe,
Sei que minha chegada foi uma surpresa na sua vida. Você ficou confusa, assustada, talvez até decepcionada. Muitos sentimentos afloraram na sua mente ao mesmo tempo, confundindo sua consciência, atordoando-a. Lembra quando ia até o meu berço para me ver dormindo, e ali ficava olhando-me, as lágrimas descendo pelo seu rosto... eu lembro! Naqueles momentos, eu rezava para crescer logo e poder mostrar-lhe todas as gracinhas que havia ensaiado pra você, aquelas coisas que bebês fazem para os pais rirem feito bobos.
Quando eu consegui, percebi que você já estava mais alegre, já conseguia compreender minhas dificuldades e procurava me ajudar. Como eu fiquei feliz. Aí resolvi colaborar e tentar aprender um pouco mais rápido, só pra ver aquele sorriso que você dava cada vez que eu conseguia fazer alguma coisa.
É bem verdade que de vez em quando eu ainda via uma pequena sombra em seu olhar mas eu logo a afastava com minhas traquinagens e você sorria novamente. Mãe, sabia que seu sorriso é uma luz no meu caminho? É ele quem me transmite segurança e confiança para que eu enfrente as minhas dificuldades e as supere.
Também não é fácil para mim, acredite, mas juntos somos mais fortes e venceremos todos os obstáculos. Temos uma força ainda maior: o amor incondicional. Foi esse amor que me trouxe até você e é por esse amor que vivo. Vim para aprender e também para ensinar. Nossa convivência é uma oportunidade divina de crescermos juntos, vivenciando nossas alegrias, nossas dores, nossos tropeços, nossas conquistas. Dia a dia. Minuto a minuto.
De todo o meu coração, desejo não apenas um mas todos os dias de muita paz e felicidade pra você.
Com amor,
Sua filha ESPECIAL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário